sábado, 11 de dezembro de 2010

#6

8 comentários:

  1. Eu tenho desculpa comprovada científica-mente pra fatos como este. Tenho um leve grau de daltonismo.

    Mas este sou eu. O fato é que homens simplesmente não reparam, e quando fingem que reparam fazem comentários burros pra se justificar!

    Muito boa a sacada!

    ResponderExcluir
  2. Vradson, Bia e Mandy:
    isso já aconteceu comigo, mas a desculpa foi que tava escuro ¬¬

    Valeu pelos comentários :D

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante das tiras! Realmente as sacadas são ótimas, principalmente sobre publicidade. Sucesso! Vou continuar acompanhando!

    ResponderExcluir
  4. Uhul! Obrigada, também estou acompanhando suas charges! Abraço

    ResponderExcluir
  5. hehehe
    suas tirinhas são boas
    obrigado por me seguir no twitter
    bjos
    Leandro

    ResponderExcluir